Logo Avohai

Luiz Carlos Beia Vilarim

Orlândia - SP

19/09/2021 09:58:59

Message

Ze Sou seu fã já estive em três show seu no último em Ribeirão Preto ganhei uma camisa sua agora falta autógrafo nos meus discos Abraço

Graziela

Sp - SP

19/09/2021 09:24:55

Message

Sou fã tenho 34 anos e suas músicas me tiraram da depressão que só eu e Deus sabe o que passei ... Deus te abençoe um dia te conhecerei e assistirei seu show bjus

Elton Alves leal

Porto velho - RO

19/09/2021 07:55:00

Message

Bom dia meu caro sou seu adimirado e fan de suas musica valeu um abraço de seu adimirado Elton leal fica com Deus

Vinícius Pacheco

Brasília - DF

19/09/2021 06:29:33

Message

Há muito tempo, literalmente muito tempo mesmo, é dito mundo à fora que os jovens destruirão o planeta. Todavia, o mundo segue "bem" e criando grandes obras, ainda assim, nada se compara à antologia de Zé Ramalho. Prezado e honrado Zé, em nome da juventude dos nascidos depois de 2000, eu te agradeço pelo espírito nordestino sempre aliado ao rock que somente você é capaz de criar. Obrigado por lapidar-nos os ouvidos e iluminar as mentes daqueles dispostos a aprender contigo. Grande Abraço e te espero em Brasília!

Mostrando 97 - 100 de 100