Luiz Carlos Beia Vilarim
Orlândia - SP
19/09/2021 09:58:59
Ze Sou seu fã já estive em três show seu no último em Ribeirão Preto ganhei uma camisa sua agora falta autógrafo nos meus discos Abraço
Graziela
Sp - SP
19/09/2021 09:24:55
Sou fã tenho 34 anos e suas músicas me tiraram da depressão que só eu e Deus sabe o que passei ... Deus te abençoe um dia te conhecerei e assistirei seu show bjus
Elton Alves leal
Porto velho - RO
19/09/2021 07:55:00
Bom dia meu caro sou seu adimirado e fan de suas musica valeu um abraço de seu adimirado Elton leal fica com Deus
Vinícius Pacheco
Brasília - DF
19/09/2021 06:29:33
Há muito tempo, literalmente muito tempo mesmo, é dito mundo à fora que os jovens destruirão o planeta. Todavia, o mundo segue "bem" e criando grandes obras, ainda assim, nada se compara à antologia de Zé Ramalho. Prezado e honrado Zé, em nome da juventude dos nascidos depois de 2000, eu te agradeço pelo espírito nordestino sempre aliado ao rock que somente você é capaz de criar. Obrigado por lapidar-nos os ouvidos e iluminar as mentes daqueles dispostos a aprender contigo. Grande Abraço e te espero em Brasília!
Mostrando 97 - 100 de 100